A Paraíba o tempo todo  |

Impasse na ALPB: novato Jutay reage a provocação de oposicionista

Apesar da deputada de oposição Camila Toscano (PSDB) acreditar que pela trajetória de oposição ao PSB, o primeiro suplente da coligação, o ex-deputado Jutay Meneses (PRTB) iria integrar a bancada de oposição, assim que tomasse posse, as expectativas da tucana foram frustradas. Ontem 09, ao tomar posse Jutay rebateu Camila, destacando que na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai integrar a bancada de situação.

 

“Eu só posso falar de algo concreto e só poderia falar dessa forma como deputado. Para aqueles que começaram a insinuar é situação, é oposição, eu sempre me coloquei ao lado do povo e me colocarei ao lado do povo da Paraíba e ao lado do governo para que a medida que o governo aqui tomar e que for e que sempre será do interesse da Paraíba, eu estou ao seu lado” disse Jutay.

 

Recentemente Camila Toscano lembrou que há pouco mais de um ano atrás, Jutay então na Assembleia usava a tribuna para negar adesão ao projeto político do ex-governador, Ricardo Coutinho, e para reforçar que continua integrando o bloco de oposição. “Continuo convencido que minhas posições estão corretas e são coerentes e, por isso, me mantenho na oposição”, disse Jutay à época.

 

Devido a essa trajetória, Camila disse acreditar que, quando Jutay vier a tomar posse na ALPB, o mesmo integrará a bancada de oposição ao Governo João Azevêdo, porém ratificava que essa decisão final cabia ao suplente. “Só quem pode dizer isso é Jutay”, disse a tucana.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe