A Paraíba o tempo todo  |

Impasse entre PT e PSB adia sorteio da posição da veiculação do guia em JP

O impasse envolvendo a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores (PT) e a decisão nacional da sigla em coligar a legenda com o PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho, na disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, adiou para o dia 07 de outubro, próxima quarta-feira, o sorteio da posição de veiculação dos partidos no guia eleitoral que aconteceria hoje.]

No encontro de hoje, no entanto, os partidos, as coligações e os representantes das emissoras de comunicação apenas discutiram o formato das mídias que serão encaminhadas as emissoras.

O sorteio segue a lei das Eleições 9.504/1997, conforme o que previsto ao calendário eleitoral.

A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 09 de outubro e termina 12 de novembro, para o primeiro turno. Caso ocorra segundo turno, o período será entre 20 e 27 de novembro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe