A Paraíba o tempo todo  |

Ignorando Simone Tebet, MDB está com Lula em oito estados, além da PB

Levantamento realizado pelo Estadão e publicado nesta segunda-feira (20) revela que não é apenas na Paraíba que o diretório estadual do MDB não irá apoiar a pré-candidatura de Simone Tebet, do partido, à presidência da República.

Aqui, o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) apoiará o ex-presidente Lula e conta com o apoio do PT local. No entanto, o MDB está com o PT também em Alagoas, Ceará, Pará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí e Amazonas.

Por outro lado, o MDB está aliado a pré-candidatos ligados ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), em Roraima, Acre, Rio, Paraná e Distrito Federal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe