Por pbagora.com.br

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria esbarrado na arma enquanto limpava a casa.

A fatalidade foi registrada na noite do domingo (19) no município de Sousa e, segundo os policiais que estiveram no local, a idosa limpava um banheiro quando encostou em uma espingarda de fabricação artesanal que disparou sozinha.

No momento to acidente, a mulher estava sozinha em casa. Ela foi atingida na região do abdômen, chegou a pedir ajuda para os vizinhos que a socorreram para o Hospital Regional de Sousa.

A idosa passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: três suplentes, dois ‘sortudos’; mesma pretensão, mas não a mesma sorte entre os que miram o tapete azul

A posse de dois suplentes no Senado Federal em uma única semana, com o gesto de desprendimento dos novatos Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que abriu vaga para o empresário…

Ex-apresentador da TV Tambaú é condenado a pagar R$ 30 mil de indenização a Samuka

O ex-apresentador da TV Tambaú, Fábio Araújo, foi condenado em decisão da 1ª Vara Cível da Capital, nesta sexta-feira (24), a pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil…