Por pbagora.com.br

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria esbarrado na arma enquanto limpava a casa.

A fatalidade foi registrada na noite do domingo (19) no município de Sousa e, segundo os policiais que estiveram no local, a idosa limpava um banheiro quando encostou em uma espingarda de fabricação artesanal que disparou sozinha.

No momento to acidente, a mulher estava sozinha em casa. Ela foi atingida na região do abdômen, chegou a pedir ajuda para os vizinhos que a socorreram para o Hospital Regional de Sousa.

A idosa passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.

PB Agora

Notícias relacionadas

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…