No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria esbarrado na arma enquanto limpava a casa.

A fatalidade foi registrada na noite do domingo (19) no município de Sousa e, segundo os policiais que estiveram no local, a idosa limpava um banheiro quando encostou em uma espingarda de fabricação artesanal que disparou sozinha.

No momento to acidente, a mulher estava sozinha em casa. Ela foi atingida na região do abdômen, chegou a pedir ajuda para os vizinhos que a socorreram para o Hospital Regional de Sousa.

A idosa passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: polícia não pode fazer greve, mas pode passar fome?! Os direitos humanos estão acima das leis

Por lei, policiais não podem fazer greve. Na prática, os poderes públicos se apegam a esta imposição legal para maltratar uma das categorias mais importantes para a sociedade, aquela que…

VÍDEO: Raoni Mendes ataca ‘remendo’ de Cartaxo para sanar problemas da Saúde

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa. Em um vídeo, Raoni…