A Paraíba o tempo todo  |

Idosa morre após ser baleada por acidente no Sertão da Paraíba

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria esbarrado na arma enquanto limpava a casa.

A fatalidade foi registrada na noite do domingo (19) no município de Sousa e, segundo os policiais que estiveram no local, a idosa limpava um banheiro quando encostou em uma espingarda de fabricação artesanal que disparou sozinha.

No momento to acidente, a mulher estava sozinha em casa. Ela foi atingida na região do abdômen, chegou a pedir ajuda para os vizinhos que a socorreram para o Hospital Regional de Sousa.

A idosa passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe