A Paraíba o tempo todo  |

Ibope não arrisca e dá 50% pra Zé e RC

EMPATE: para não cometer erros, pesquisa boca de urna aponta Ricardo e Maranhão com 50%

A pesquisa boca de urna do IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda divulgada no final da tarde deste domingo aponta para um empate entre os candidatos Ricardo Coutinho e José Maranhão, ambos com 50%

A pesquisa tentou antecipar ao eleitor paraibano o resultado do pleito deste ano no Estado. Vale salientar que no 1º turno, o instituto descartou a existência do 2º turno na Paraíba, dando vitória para o candidato José Maranhão (PMDB).

O Ibope chegou a ser hostilizado no 1º turno após não acertar o resultado do pleito. Para não cometer erros, neste 2º turno a boca de urna mostra um empate. A verdadeira pesquisa, agora, apenas com a apuração de todas as urnas.

RICARDO COUTINHO – 50%


JOSÉ MARANHÃO – 50%

O Instituto ouviu 2000 eleitores na pesquisa durante todo o dia da eleição em todas as regiões do estado.

A consulta foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o protocolo 39551/2010 e no TSE sob o número 38129/2010.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe