Por pbagora.com.br

EXPECTATIVA: Ibope divulga pesquisa boca de urna às 17h para governador e presidente; no 1º turno, instituto errou ao dar vitória a José Maranhão

O Ibope vai divulgar logo mais às 17h uma pesquisa boca de urna para os cargos de presidente e governador na Paraíba. A pesquisa vai tentar antecipar ao eleitor paraibano o resultado do pleito deste ano no Estado.

Os números podem ratificar os resultados das últimas pesquisas ou mostrar uma reviravolta. As última pesquisa Ibope neste segundo turno deu um empate técnico entre os candidatos Ricardo Coutinho e José Maranhão, com vantagem para o candidato das óposições.

De acordo com informações, o Instituto vai ouvir 2000 eleitores na pesquisa durante todo o dia da eleição em todas as regiões do estado.

A consulta foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o protocolo 39551/2010 e no TSE sob o número 38129/2010.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
 

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…