A Paraíba o tempo todo  |

Ibope: Ciro tem maior rejeição entre eleitores

Ciro tem maior rejeição entre eleitores, diz pesquisa Ibope

Pesquisa Ibope divulgada hoje pelo “Diário do Comércio” mostra que o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) tem a maior rejeição entre os eleitores. De acordo com o levantamento, 48% dos entrevistados disseram que não votariam em Ciro “de jeito nenhum” para a Presidência da República.

A segunda maior taxa de rejeição é da pré-candidata do PV, a senadora Marina Silva, com 43%. Outros 34% disseram que não votariam na petista Dilma Rousseff de jeito nenhum. A rejeição ao tucano José Serra foi de 32%.

De acordo com a pesquisa, antecipada hoje pelo “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete, Serra tem 36% das intenções de voto, contra 29% de Dilma.

Na pesquisa anterior, feita em março pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%. A diferença de dois pontos percentuais entre a pesquisa atual e a feita em março está dentro da margem de erro –que é de dois pontos para mais ou para menos.

Empatados na intenção estão de voto estão Ciro e Marina, com 8% cada um. Na pesquisa anterior, Ciro aparecia com 11% e Marina com 6%.

A pesquisa foi encomendado pela Associação Comercial de São Paulo, dona do “Diário do Comercio” e ouviu 2.002 pessoas de em 141 municípios entre os dias 13 e 18 deste mês.

O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 9070/2010.

Do Uol
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe