A Paraíba o tempo todo  |

Hugo será empossado como presidente da Juventude do PMDB

 

O deputado federal Hugo Motta convida a juventude paraibana para participar na próxima segunda-feira, 19, da solenidade de posse da nova diretoria do PMDB jovem da Paraíba.

Tendo demonstrado serviços relevantes para o partido e para a sociedade brasileira e sendo o mais jovem deputado da história da Câmara Federal, Hugo Motta será empossado como o novo presidente da juventude peemedebista.

“É uma satisfação imensa poder dar minha contribuição para o crescimento do ideal do PMDB, além de poder contribuir para uma melhor formação política dos jovens”, disse.

Hugo Motta ressaltou ainda a importância da conscientização dos jovens sobre a participação na elaboração de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do país.

A solenidade será realizada às 10h, na Sede do PMDB, localizada na Rua Duarte da Silveira (Avenida Beira Rio), 751, centro, João Pessoa.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe