O deputado federal e presidente estadual do PRB, Hugo Motta, disse nesta semana em entrevista que vem fazendo uma interlocução junto ao atual prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, filiado ao MDB para que dispute o cargo de prefeito pelo seu partido. O PRB também tem o nome do deputado estadual e ex-prefeito Nabor Wanderley como pré-candidato a prefeitura desta cidade sertaneja.

Hugo disse, contudo, que isso só será definido após o prazo aberto para a janela partidária, período em que ele aproveitará para conversar com o atual gestor a fim de que Ivanes se filie ao PRB.

“Vamos ter candidato a prefeito na cidade. O nome ainda não foi resolvido. Estamos esperando esse período de filiação. Temos a ideia que o atual prefeito [Ivanes Lacerda] venha se filiar, tem Nabor tem outras lideranças e depois disso vamos entabular algumas pesquisas para disputar o pleito e recuperar a cidade. Tem prazo rápido. Logo após a janela [partidária] vamos tratar dessa questão”, comentou Hugo. O senador José Maranhão que preside o MDB no estado, também já se posicionou favorável a manter Ivanes no MDB e o lança-lo a reeleição neste ano.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto vai na contramão da OMS e convoca manifestação

Indo na contramão do que preconiza a Organização Mundial de Saúde diante da pandemia do coronavírus, o deputado estadual Cabo Gilberto está convocando a população de João Pessoa para uma…

PSOL denuncia Cabo Gilberto ao MPPB e o acusa de contribuir com pandemia

Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (27), o presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, denunciou o deputado estadual Cabo Gilberto por, segundo ele, convocar as pessoas para manifestação…