A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta solicita ao DNOCS aumento da capacidade de armazenamento de açude

Em busca de melhorias para o município de Santa Luzia-PB, o deputado federal Hugo Motta esteve reunido no Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) com o superintendente Solon Diniz.

O objetivo do encontro foi discutir sobre a possibilidade de aumento da capacidade de armazenamento de água no açude José Américo, do município de Santa Luzia. “Estamos solicitando que haja um trabalho de desassoreamento no manancial com o intuito de, além de promover a limpeza do açude, poder aumentar a capacidade de armazenamento. Vivemos momentos difíceis com o período de seca e precisamos nos preparar para que o sofrimento seja amenizado”, disse Hugo Motta.

 

O parlamentar falou ainda sobre a importância do município para a região. “Com o aumento da capacidade, vamos trazer garantia hídrica para a região, fortalecendo a produção agropecuária. Santa Luzia é uma terra de povo aguerrido, que trabalha forte pelo desenvolvimento da cidade, e nosso trabalho é estar junto da população lutando por melhorias”, ressaltou. A reunião aconteceu no município de João Pessoa e contou com a presença de Chicão e Nilton Marinho de Santa Luzia, do deputado Hugo Motta, e do superintendente do Dnocs na Paraíba, Solon Diniz.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe