A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta prioriza sua emenda de bancada para construção do Hospital de Trauma do Sertão

 Com a aproximação do término do prazo para a apresentação das emendas orçamentárias para a Lei Orçamentária Anual de 2014 (LOA), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) adiantou que a sua prioridade para a emenda de bancada será o Hospital de Trauma do Sertão. De acordo com o deputado, o montante destinado será cerca de R$ 30 milhões.

O hospital será construído no município de Patos e atenderá todo o Sertão paraibano. Hugo Motta ressaltou que o Hospital Regional de Patos tem recebido uma grande demanda e casos de maior gravidade, que requer atendimento mais especializado, necessitam ser deslocados para as cidades de Campina Grande e João Pessoa e a demora no atendimento prejudica ainda mais a vítima, aumentando os riscos de morte. “O nosso Sertão necessita urgente de um Hospital de Trauma.

Não podemos mais permitir que vítimas de acidentes graves tenham que ser deslocadas para Campina Grande ou João Pessoa para serem atendidas. Sabemos que o pronto-atendimento é fundamental para um melhor reestabelecimento da vítima, por isso, estamos travando mais essa luta”, explicou Hugo.

O Hospital de Trauma do Sertão terá um polo traumatizante para atender os casos de acidentes automobilísticos, atendimento aos queimados e disporá também de neurocirurgia.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe