“É com muita emoção e alegria poder participar desta homenagem, ainda mais que esteve aqui como constituinte o meu avô, Edvaldo Motta, representando Patos e a nossa Paraíba”, disse emocionado o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) ao participar da sessão solene em homenagem a Constituição Federal de 1988, na manhã desta quarta-feira (9), no plenário da Câmara dos Deputados.

A solenidade teve como objetivo ressaltar as garantias sociais e políticas trazidas pela Carta Magna e contou com a presença da presidente, Dilma Rousseff, presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.

Hugo Motta afirmou que a Constituição deu uma grande contribuição para que o Brasil evoluísse da maneira como evoluiu nesses últimos 25 anos, principalmente no campo social e do desenvolvimento econômico. “Esta que nos rege e orienta deu uma grande contribuição para avanços que vai do campo social ao desenvolvimento econômico. É um grande momento para o nosso país e estou tendo a alegria de vivenciar como deputado federal. É uma responsabilidade grande de sabermos e reafirmarmos o nosso compromisso com o meu Estado, com a nossa Paraíba e com a população brasileira”, finalizou.



Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…