A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta participa de sessão solene em homenagem aos 25 anos da Constituição

 “É com muita emoção e alegria poder participar desta homenagem, ainda mais que esteve aqui como constituinte o meu avô, Edvaldo Motta, representando Patos e a nossa Paraíba”, disse emocionado o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) ao participar da sessão solene em homenagem a Constituição Federal de 1988, na manhã desta quarta-feira (9), no plenário da Câmara dos Deputados.

A solenidade teve como objetivo ressaltar as garantias sociais e políticas trazidas pela Carta Magna e contou com a presença da presidente, Dilma Rousseff, presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.

Hugo Motta afirmou que a Constituição deu uma grande contribuição para que o Brasil evoluísse da maneira como evoluiu nesses últimos 25 anos, principalmente no campo social e do desenvolvimento econômico. “Esta que nos rege e orienta deu uma grande contribuição para avanços que vai do campo social ao desenvolvimento econômico. É um grande momento para o nosso país e estou tendo a alegria de vivenciar como deputado federal. É uma responsabilidade grande de sabermos e reafirmarmos o nosso compromisso com o meu Estado, com a nossa Paraíba e com a população brasileira”, finalizou.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe