A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta participa das festividades de Nossa Senhora da Conceição

O deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) participou, neste fim de semana, dos festejos de nossa Senhora da Conceição nos municípios de São Mamede e Tavares, na Paraíba.

De acordo com Hugo Motta, o momento de confraternização serve para rever os amigos e renovar a fé. "É muito importante estar ao lado dos amigos nos momentos de renovação da fé. Reencontramos e reforçamos cada vez mais nossos compromissos com a população local, onde podemos olhar no olho de cada um e sentir a confiança depositada em nós", relatou. Na cidade de São Mamede, o parlamentar visitou o pavilhão da igreja.

Já no município de Tavares, Hugo Motta participou da tradicional Romaria de Nossa Senhora da Conceição. "É uma linda festa da fé, uma procissão que vai da cidade ao distrito, percorrendo 9 quilômetros com muita oração", disse o deputado.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe