A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta e Jullys realizam comício em São Bento

 Foi lançada oficialmente na noite deste sábado,(02), a candidatura a deputado estadual pelo PEN do jovem Jullys Roberto, que recebe o apoio do deputado federal Hugo Motta (PMDB).

Para Jullys, o apoio do deputado Hugo Motta é imprescindível para sua candidatura. "Essa é uma dobradinha de vitória, porque a história mostra o quanto Hugo tem compromisso e o quanto a parceria com o meu pai, atual deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), trouxe frutos positivos para nossa São Bento", disse Jullys.

 

Hugo Motta destacou a importância da aliança com Jullys. "Temos um trabalho sério e produtivo para o município de São Bento e precisamos seguir firmes no propósito de dialogar diretamente com a população e desenvolver propostas e projetos que venham a beneficiar a região como um todo", afirmou.

 

Em São Bento, Jullys Roberto apoia a reeleição do deputado federal Hugo Motta, de Zé Maranhão (PMDB) para o senado, e a candidatura ao governo estadual de Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe