Parlamentar mais jovem do Brasil sai em defesa da manutenção de Maranhão no comando do PMDB da PB e justifica: “Ele é um exemplo de fidelidade”

O deputado federal eleito na Paraíba, Hugo Mota (PMDB), também resolveu sair em defesa da permanência do governador José Maranhão (PMDB) no comando do PMDB no Estado.

Para o parlamentar mais novo do Brasil, Maranhão é conhecido como um homem de fidelidade partidária e destacou: “Ele está no mesmo partido há 50 anos. Zé é exemplo de fidelidade e é assim que ele é conhecido em Brasília”, proferiu.

O parlamentar acrescentou que desde que está a frente do Partido, José Maranhão só trabalhou para o seu crescimento. Hoje a legenda é uma das que possuem maior número de filiados e na eleição deste ano, conforme Hugo, o maior número de deputados eleitos no País pertence ao PMDB.

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega mandado de segurança contra afastamento de vereador de Cabedelo

Em harmonia com o parecer do Ministério Público estadual, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o mandado de segurança nº 0801926-91.2020.8.15.0000, por meio do qual o…

Cícero Lucena revela prazo para confirmar candidatura à PMJP: “Estou refletindo”

O ex-governador Cícero Lucena, recentemente filiado ao Progressistas, declarou nesta quinta-feira (4), durante entrevista à rádio Arapuan FM, que nos próximos 15 dias deve decidir e anunciar se disputará ou…