A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta defende manutenção de Zé no comando do PMDB

Parlamentar mais jovem do Brasil sai em defesa da manutenção de Maranhão no comando do PMDB da PB e justifica: “Ele é um exemplo de fidelidade”

O deputado federal eleito na Paraíba, Hugo Mota (PMDB), também resolveu sair em defesa da permanência do governador José Maranhão (PMDB) no comando do PMDB no Estado.

Para o parlamentar mais novo do Brasil, Maranhão é conhecido como um homem de fidelidade partidária e destacou: “Ele está no mesmo partido há 50 anos. Zé é exemplo de fidelidade e é assim que ele é conhecido em Brasília”, proferiu.

O parlamentar acrescentou que desde que está a frente do Partido, José Maranhão só trabalhou para o seu crescimento. Hoje a legenda é uma das que possuem maior número de filiados e na eleição deste ano, conforme Hugo, o maior número de deputados eleitos no País pertence ao PMDB.

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe