Parlamentar mais jovem do Brasil sai em defesa da manutenção de Maranhão no comando do PMDB da PB e justifica: “Ele é um exemplo de fidelidade”

O deputado federal eleito na Paraíba, Hugo Mota (PMDB), também resolveu sair em defesa da permanência do governador José Maranhão (PMDB) no comando do PMDB no Estado.

Para o parlamentar mais novo do Brasil, Maranhão é conhecido como um homem de fidelidade partidária e destacou: “Ele está no mesmo partido há 50 anos. Zé é exemplo de fidelidade e é assim que ele é conhecido em Brasília”, proferiu.

O parlamentar acrescentou que desde que está a frente do Partido, José Maranhão só trabalhou para o seu crescimento. Hoje a legenda é uma das que possuem maior número de filiados e na eleição deste ano, conforme Hugo, o maior número de deputados eleitos no País pertence ao PMDB.

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Crime contra o povo nordestino”, diz Anastácio sobre intenção de Bolsonaro em privatizar transposição do São Francisco

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre o processo de privatização da…

Vereadores do PSB de JP renunciam a cargos que ocupavam na sigla

Na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Léo Bezerra entregou a condição de líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar declarou que estava desconfortável no…