O deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na noite desta terça-feira (3), para reivindicar à Polícia Rodoviária Federal para que o posto da cidade de Pombal não seja fechado. Hugo Motta destacou a importância da manutenção do posto no município que é importante para o Sertão paraibano e a possibilidade do seu fechamento está deixando a população amedrontada.

“O serviço do posto da PRF é imprescindível para a segurança dos cidadãos.

A população está amedrontada com a possibilidade do fechamento do posto e quero apelar ao superintendente do Estado da Paraíba, o superintendente nacional para que não permitam o fechamento desse importante posto”.

Emenda Orçamentária Na oportunidade, o parlamentar informou que destinou em emenda individual o valor de R$ 300 mil para a Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Pombal, para investimentos em infraestrutura dos cursos, atendendo uma reivindicação de toda comunidade, estudantes e professores.

“Estamos atendendo a reivindicação da comunidade, estudantes e professores e destinamos o valor de R$ 300 mil reais para o campus de Pombal, um recurso importante para melhorar a qualidade da educação de uma instituição que leva conhecimento e forma mão de obra”, discursou.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…

Em Campina, vereador utiliza Redes Sociais para promover empreendedores locais

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da…