O deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na noite desta terça-feira (3), para reivindicar à Polícia Rodoviária Federal para que o posto da cidade de Pombal não seja fechado. Hugo Motta destacou a importância da manutenção do posto no município que é importante para o Sertão paraibano e a possibilidade do seu fechamento está deixando a população amedrontada.

“O serviço do posto da PRF é imprescindível para a segurança dos cidadãos.

A população está amedrontada com a possibilidade do fechamento do posto e quero apelar ao superintendente do Estado da Paraíba, o superintendente nacional para que não permitam o fechamento desse importante posto”.

Emenda Orçamentária Na oportunidade, o parlamentar informou que destinou em emenda individual o valor de R$ 300 mil para a Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Pombal, para investimentos em infraestrutura dos cursos, atendendo uma reivindicação de toda comunidade, estudantes e professores.

“Estamos atendendo a reivindicação da comunidade, estudantes e professores e destinamos o valor de R$ 300 mil reais para o campus de Pombal, um recurso importante para melhorar a qualidade da educação de uma instituição que leva conhecimento e forma mão de obra”, discursou.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…