A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Mota detona ‘pressão’ de Rosas em cima de Cássio

Deputado federal do PMDB se acosta a posição de Ruy Carneiro e detona ‘pressão’ de Rosas em cima de Cássio

Depois do presidente do PSDB, Ruy Carneiro, agora foi a vez do deputado federal Hugo Mota, do PMDB, também criticar o posicionamento do PSB que, em nota emitida na última semana, cobrou uma definição do grupo tucano, estabelecendo inclusive um prazo para uma resposta.

Para Hugo, a ‘pressão’ estabelecida na nota de Edvaldo Rosas foi nada mais que, uma falta de respeito.
“Eu acho um desrespeito”, afirmou.

Para Motta, o senador Cássio Cunha Lima é o grande responsável pelo projeto desempenhado pelo governo do PSB atualmente e, por isso, o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, não teria ‘tutela’ para estabelecer prazos para Cássio.

“Diante de tudo que foi construído nesta aliança, Edivaldo Rosas, no meu ver, não tem tutela para dar ultimato principalmente a um senador da república que tem a liderança política que o senador Cássio tem”, enfatizou.

O deputado lembrou ainda que o prazo dado ao PSDB tem uma data extensa, pois segundo ele, o presidente estadual do PSB, Edivaldo Rosas, sabe que o partido tucano divulgará sua decisão sobre a aliança logo após o carnaval.

“Ele [Edivaldo Rosas] tenta enquadrar pra dizer que o PSB não é submisso ao PSDB, quando na verdade eles já esperam por uma decisão do senador Cássio e de seus aliados já após o carnaval”, declarou.

Ivson Lira/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe