Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário cumpriu seu papel até quando foi possível e pediu que nesse momento que haja na cidade a união de forças em prol da cidade.

“O Vereador, Sales Júnior, cumpriu seu papel de prefeito interino até quando foi possível. Apesar de compreender a decisão dele, lamento pelo município, que, infelizmente, passa por um momento muito ruim, seja administrativo ou de confiança”, disse Hugo num trecho de um post nas suas redes sociais.

O parlamentar federal lembrou que enquanto esteve no comando dos destinos da cidade, Sales Júnior conseguiu dar andamento a alguns projetos importantes e destravar algumas obras. Mas compreendemos que a situação da Gestão Municipal não é das melhores.

“Da mesma forma que solicitei o engajamento da classe política e da sociedade em vários momentos, solicito mais uma vez. Que possamos estar unidos em torno da nossa querida cidade para que ela volte aos trilhos do desenvolvimento que um dia alcançou” finalizou.

Leia também:

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…