A Paraíba o tempo todo  |

Honduras: Marcondes vai ajudar nas negociações

Marcondes Gadelha viaja nesta quarta para ajudar nas negociações em Honduras

O deputado federal sousense Marcondes Gadelha (PMDB) viaja amanhã, quarta-feira (30), a Honduras para acompanhar de perto e participar das negociações que vão definir a permanência ou não do presidente vítima de golpe de Estado, Manoel Zelaya, na embaixada do Brasil.

São ao todo seis deputados brasileiros que devem embarcar rumo a Honduras. Os parlamentares seguirão em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) até El Salvador e de lá pegarão um vôo comercial até Tegucigalpa, capital hondurenha.

O objetivo dos deputados é acompanhar de perto a situação da permanência de Zelaya na embaixada do Brasil. Eles também querem verificar a situação dos brasileiros que vivem naquele país e também dos que trabalham na embaixada brasileira.

Ao lado de Gadelha, estarão na missão os deputados Raul Jungmann (PPS-PE), Maurício Rands (PT-PE), Bruno Araújo (PSDB-PE), Ivan Valente (PSOL-SP) e Cláudio Cajado (DEM-BA).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe