Por pbagora.com.br

Marcondes Gadelha viaja nesta quarta para ajudar nas negociações em Honduras

O deputado federal sousense Marcondes Gadelha (PMDB) viaja amanhã, quarta-feira (30), a Honduras para acompanhar de perto e participar das negociações que vão definir a permanência ou não do presidente vítima de golpe de Estado, Manoel Zelaya, na embaixada do Brasil.

São ao todo seis deputados brasileiros que devem embarcar rumo a Honduras. Os parlamentares seguirão em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) até El Salvador e de lá pegarão um vôo comercial até Tegucigalpa, capital hondurenha.

O objetivo dos deputados é acompanhar de perto a situação da permanência de Zelaya na embaixada do Brasil. Eles também querem verificar a situação dos brasileiros que vivem naquele país e também dos que trabalham na embaixada brasileira.

Ao lado de Gadelha, estarão na missão os deputados Raul Jungmann (PPS-PE), Maurício Rands (PT-PE), Bruno Araújo (PSDB-PE), Ivan Valente (PSOL-SP) e Cláudio Cajado (DEM-BA).

 

G1

Notícias relacionadas

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…