A Paraíba o tempo todo  |

Homem escapa da morte ao se refugiar nas dependências da CMJP

Refúgio da morte. Esse foi o cenário em que se transformou a Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira, 12.

Relembrando os tempos do faroeste, um homem identificado como Isaac Sérgio, de 32 anos, se refugiou nas dependências do Legislativo Munipal para escapar da morte.

 Segundo ele, uma perseguição de integrantes de uma facção criminosa buscava matá-lo hoje pela manhã. Os bandidos tentaram pegá-lo até a escadaria da casa, mas não obtendo êxito, fugiram do local em seguida.

"Minha morte está encomendada", afirmou em tom de desespero.

Isaac apresentava sangramento pelo corpo, devido a uma facada, e foi socorrido pela Polícia Militar instantes após provocar o tumulto na Casa de Napoleão Laureano. Apesar de acionado, o SAMU informou que não havia nenhuma ambulância disponível para atendê-lo naquele momento.

A ocorrência foi lavrada pela polícia civil, que já abriu diligência para localizar os acusados.

Ytalo Kubitschek

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe