A Paraíba o tempo todo  |

“Não integro base política de ninguém”, diz Raoni sobre apoio no 2º turno

“Hoje não integro base política de ninguém”. A declaração é do ex-deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, ao evitar polemizar o apoio Democratas ao projeto de eleição do candidato Cícero Lucena em João Pessoa. Raoni obteve pouco mais de 15.500 votos no último domingo (15).

Raoni destacou que quem integra a base do governador João Azevêdo é o partido e não ele e ressalto que continuará mantendo um bom relacionamento com os líderes do DEM na Paraíba.

– Tenho uma relação próxima com Efraim Filho e Efraim Morais e nisso tenho o maior respeito pela oportunidade e construirei com eles os planos de 2022. Nesse caminho, tenho que ter uma postura e essa postura tem que ser coerente com o meu discurso – enfatizou Raoni.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe