Por pbagora.com.br

“Hoje não integro base política de ninguém”. A declaração é do ex-deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, ao evitar polemizar o apoio Democratas ao projeto de eleição do candidato Cícero Lucena em João Pessoa. Raoni obteve pouco mais de 15.500 votos no último domingo (15).

Raoni destacou que quem integra a base do governador João Azevêdo é o partido e não ele e ressalto que continuará mantendo um bom relacionamento com os líderes do DEM na Paraíba.

– Tenho uma relação próxima com Efraim Filho e Efraim Morais e nisso tenho o maior respeito pela oportunidade e construirei com eles os planos de 2022. Nesse caminho, tenho que ter uma postura e essa postura tem que ser coerente com o meu discurso – enfatizou Raoni.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…

Confira alguns fatores que podem ser definitivos na escolha para a presidência da CMJP

Vinte e sete vereadores foram eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba. O parlamentar eleito com mais votos, Tanilson Soares (Avante), teve 7.510 sufrágios,…