A Paraíba o tempo todo  |

Hoje: João Azevêdo reúne deputados para afinar discurso da base, na ALPB

O governador João Azevêdo se reúne, nesta terça-feira (06), durante café da manhã, com os deputados estaduais que dão sustentação ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba para alinhar os ponteiros e definir posicionamentos para este segundo semestre do ano. Na semana passada, João manteve reunião com os parlamentares que integram a bancada federal, em Brasília, e considerou o encontro como positivo.

O gestor disse que vai procurar conversar “para que a gente possa definir, também, internamente, os caminhos, os rumos que estamos tomando e, evidentemente, numa conversa extremamente clara e objetiva”.

O café da manhã acontece na Granja Santana, em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe