Na sessão ordinária dessa terça-feira (28), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (28), o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários, encaminhado à Casa Epitácio Pessoa pelo Governo do Estado.

“Hoje é um dia histórico para esta categoria”, comemorou o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB).

Galdino ressaltou ainda que há 90 anos os agentes penitenciários esperavam por esta conquista, que foi aprovada por todos os parlamentares.

“Essa categoria esperou por muito tempo esse PCCR e só agora, na nossa Legislatura, conseguimos aprovar, graças a sensibilidade do governador João Azevêdo, sanando e dando a eles melhores condições de trabalho”, disse. 
O PCCR irá favorecer uma importante categoria que compõe a segurança do Estado, reconhecendo o trabalho desempenhado pelos servidores.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…

Emenda Impositiva: vereador ameaça entrar com 2ª notícia crime contra Cartaxo

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…