A Paraíba o tempo todo  |

Hickmann vai lançar candidatura Serra

Estrela da Record participa do econtro do PSDB, DEM e PPS

A apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, será a apresentadora oficial do evento promovido pelo PSDB, DEM e PPS nesta sábado em Brasília.

OPSDB tenta implantar um novo estilo nos eventos políticos do Brasil, inspirado na campanha do presidente Barack Obama. A participação de Ana Hickmann dará um tom sofisticado à festa da oposição.

O presidente do PSDB foi categórico. “Faremos um evento com qualidade. Vamos priorizar a qualidade da nossa festa”. O PSDB estima a participação de pelo menos três mil participantes. A fala de José Serra está prevista para as 12h.

A comitiva da Paraíba terá Cícero Lucena na condução das atividades. O ex-governador Cássio Cunha Lima também confirmou mobilização dos seus aliados.

Alguns deputados estaduais já desembarcaram em Brasília. Prefeitos e vereadores já podem ser encontrados nos gabinetes parlamentares.

 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe