A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio vê possibilidade de diálogo entre PSB e PV e analisa como blefe lançamento do nome Manoel Jr. ao Governo

Candidato à reeleição, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na AL-PB, está confiante de que conseguirá a titularidade do mandato nas eleições de outubro – atualmente, ele é suplente de deputado. Ontem (02), o socialista também previu que estaria próximo uma união entre o PV do prefeito de João Pessoa e o PSB do governador Ricardo Coutinho.

 

 “Pelas minhas andanças pela Paraíba, acredito que aumentei muito a minha musculatura política”, avalia. Hervázio Bezerra opina que a suposta pré-candidatura de Manoel Júnior ao Governo do Estado pelo PSC é um blefe “É mais para marcar território e achar um espaço numa chapa da oposição”. A propósito, o vice-prefeito de João Pessoa, que rompeu com José Maranhão, presidente do MDB, assinará a ficha de filiação ao novo partido nesta terça-feira.

 

Ao comentar a possibilidade de acontecer uma conversa entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Hervázio Bezerra disse. “Não tenho nenhum elemento para dizer se já houve essa conversa, mas acho que existe possibilidades de ela ocorrer, depois que Cartaxo quebrou a aliança umbilical que tinha com o PSD. E é preciso lembrar que ele foi líder de Ricardo na Câmara Municipal, e foi o governador que o indicou para ser vice-governador na chapa com Maranhão [em 2006]”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe