A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio vê como normal encontro entre Feliciano e Cartaxo

O encontro entre o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continua rendendo. Dessa vez quem comentou foi o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), que avaliou como normal e natural a movimentação. É parte da política.

“Houve um encontro informal, já que foi durante uma solenidade, e na minha avaliação quando políticos se encontram é para falar sobre política. Não são inimigos, são adversários, e a política é assim”, ressaltou.

Sobre uma possível mudança de apoio por parte do PDT, o líder do governo disse que todos reconhecem “o papel importante da vice-governadora Lígia Feliciano”.

Entretanto, ponderou dizendo que a vida é feita de opções.


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe