O encontro entre o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continua rendendo. Dessa vez quem comentou foi o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), que avaliou como normal e natural a movimentação. É parte da política.

“Houve um encontro informal, já que foi durante uma solenidade, e na minha avaliação quando políticos se encontram é para falar sobre política. Não são inimigos, são adversários, e a política é assim”, ressaltou.

Sobre uma possível mudança de apoio por parte do PDT, o líder do governo disse que todos reconhecem “o papel importante da vice-governadora Lígia Feliciano”.

Entretanto, ponderou dizendo que a vida é feita de opções.


Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…