O encontro entre o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continua rendendo. Dessa vez quem comentou foi o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), que avaliou como normal e natural a movimentação. É parte da política.

“Houve um encontro informal, já que foi durante uma solenidade, e na minha avaliação quando políticos se encontram é para falar sobre política. Não são inimigos, são adversários, e a política é assim”, ressaltou.

Sobre uma possível mudança de apoio por parte do PDT, o líder do governo disse que todos reconhecem “o papel importante da vice-governadora Lígia Feliciano”.

Entretanto, ponderou dizendo que a vida é feita de opções.


Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

LOA 2020: relator afirma que prazo para apresentação de emendas termina hoje

O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam…

Jeová critica privatização da Eletrobrás e denuncia que povo pagará mais caro pela água e alimento

O deputado estadual Jeová Campos, conhecido por liderar o debate em defesa da chegada da água da Transposição aos municípios paraibanos, fez duras críticas à possibilidade de privatização da estatal…