Ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o agora titular de mandato Hervázio Bezerra, do PSB, voltou a confirmar, nesta quarta-feira (13) a possibilidade de se licenciar da Casa para abrir vaga para o suplente Lindolfo Pires (Podemos). Segundo Bezerra, esse é um gesto que ele irá retribuir já que, na legislatura passada, Lindolfo cedeu a vaga para sua permanência no parlamento. 

De acordo com Hervázio não há nenhum problema para que ele se afaste e a ascensão de Jutay Meneses, que é o primeiro suplente, não seria um empecilho.

“Não há nenhum problema para que eu venha a me afastar e com isso contribuir com a ascensão do deputado Lindolfo Pires. Eu vou retribuir um gesto que ele teve comigo. Eu já manifestei meu interesse em contribuir para o governo de forma pública, desde que seja algo bom para os dois lados. Mas ainda depende de uma conversa com o governador” declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…