Por pbagora.com.br

Ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o agora titular de mandato Hervázio Bezerra, do PSB, voltou a confirmar, nesta quarta-feira (13) a possibilidade de se licenciar da Casa para abrir vaga para o suplente Lindolfo Pires (Podemos). Segundo Bezerra, esse é um gesto que ele irá retribuir já que, na legislatura passada, Lindolfo cedeu a vaga para sua permanência no parlamento. 

De acordo com Hervázio não há nenhum problema para que ele se afaste e a ascensão de Jutay Meneses, que é o primeiro suplente, não seria um empecilho.

“Não há nenhum problema para que eu venha a me afastar e com isso contribuir com a ascensão do deputado Lindolfo Pires. Eu vou retribuir um gesto que ele teve comigo. Eu já manifestei meu interesse em contribuir para o governo de forma pública, desde que seja algo bom para os dois lados. Mas ainda depende de uma conversa com o governador” declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raniery se licencia e Jullys Roberto é empossado deputado na ALPB

O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (10), de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse…

Efraim quer proteger de impostos setores que empregam grande quantidade de trabalhadores

oco desta semana está na desoneração da folha de pagamentos de setores que empregam grande número de trabalhadores, lembra o líder Efraim Filho (PB). “Retomar uma política de não onerar…