O mais novo secretário de Esportes da Paraíba, deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB) falou a respeito do seu afastamento do legislativo  para comandar a Pasta do executivo estadual.

Ele declarou que em um posto como o de secretário consegue desempenhar ações efetivas, trazendo vantagens com relação ao parlamento, onde pode apenas legislar sobre essas ações.

Ele deu como exemplo o período em que foi secretário de Saúde de João Pessoa no governo do ex-prefeito Cícero Lucena, declarando que durante 3 anos e 8 meses ampliou as equipes, incluiu profissionais nos postos, a exemplo dos dentistas, passou a entregar medicamentos pelos correios, entre outras melhorias.

"Ao deixar a secretaria eu fui o vereador mais votado de João Pessoa porque efetivamente lá consegui fazer muito mais do que se estivesse no parlamento-mirim porque eu fui executar, eu saí para executar" disse.

Hervázio ainda chamou a atenção dos que depositaram a sua confiança no seu mandato, dizendo que continuará com o gabinete na ALPB e visitando as suas bases.

"Eu não serei mais um que irá passar pela secretaria e além disso permanecerei com meu gabinete na Assembleia e permanecerei viajando o estado todo. Vou continuar dando assistência às bases todas, são coisas totalmente distintas" concluiu.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…