A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Hervázio ressalta que Cabo Gilberto só poderá entrar na ALPB após tomar a 2ª dose

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Autor da apresentação da questão de Ordem na ALPB contra a presença do Cabo Gilberto nas dependências da Casa de Epitácio Pessoa sem estar vacinado, o deputado estadual Hervázio Bezerra comentou nesta quarta-feira (13) a decisão do colega de parlamento em tomar a vacina contra o vírus da Covid-19, mas lembrou que ele ó poderá retornar presencialmente à Casa com a segunda dose.

De acordo com Hervázio, mais do que a vacina, Cabo Gilberto teria tomado “juízo”.

“Até que enfim criou juízo, tomou a vacina. Quando ele tomar a segunda dose consequentemente teremos a volta das sessões presenciais da ALPB, extremamente importante para o funcionamento do nosso parlamento. Então o que mais interessa hoje é, não para nossa surpresa mas para nossa alegria, a apresentação do protocolo do cartão de vacina dele e consequentemente saber quando ele vai tomar a segunda dose para, de acordo com a lei que nós aprovamos para o estado inteiro, com a exigência do passaporte da vacina, logo logo o Cabo seja um dos que terá total condição de frequentar qualquer ambiente com seu passaporte” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe