Deputado estadual licenciado e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) saiu em defesa do secretário do Gabinete Civil da gestão estadual, Edvaldo Rosas (PSB), após especulações de que ele deveria deixar o comando do PSB na Paraíba e defendeu a permanência do auxiliar à frente da direção da legenda.

Hervázio apontou Rosas como um dos responsáveis pela estruturação da sigla e lembrou que, desde seu comando, o partido só cresce.

“Eu, particularmente, respeitarei qualquer que seja a vontade da maioria, todavia temos que ter reconhecimento e acima de tudo respeito ao nosso companheiro Edvaldo Rosas que tem conduzido já aí, ao longo do anos, com competência, a estruturação, aliás, ele é um dos principais responsáveis pelo fortalecimento e pela estruturação do nosso partido a nível estadual”, ressaltou.

Para Hervázio, caso venha haver mudanças, os deputados e também a militância devem ter vez e voz para opinar sobre a mudança ou não no diretório estadual.

“O que houve foi a ascensão de Edvaldo Rosas para ocupar uma posição de destaque no Governo João Azevêdo e a manifestação extremamente legítima das deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, mas para que isso viesse ou venha a ocorrer, obviamente passa por uma reunião da executiva, ouvindo, inclusive, a militância”, arrematou.

 

Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra que o “nós” é mais forte que o “eu” na condução da Paraíba

O que se espera de alguém que conduz uma sala de aula de forma exitosa, um técnico de futebol que mostra ao seu time os caminhos para a vitória, ou…

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…