A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio rebate Gilberto sobre diminuição da bancada governista: “Ele precisa rezar muito, porque é justamente o inverso”

Um dos principais defensores do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), rebateu as criticas do deputado estadual de oposição Cabo Gilberto (PL), que afirmou que a bancada governista na ALPB iria diminuir.

“Debandada ele está vendo é na bancada dele, de oposição. Já a partir do recesso, ela terá três ou quatro parlamentares a menos. É uma bancada diminuta e ficará ainda menor. Ele precisa rezar muito, fazer muita promessa, porque é justamente o inverso”, disse Hervázio.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe