A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio rebate criticas da oposição a RC e volta a desafiar Tovar e Bruno

O deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Hervázio Bezerra (PSB), rebateu ontem (05) na ALPB, criticas de oposicionistas ao Governo Ricardo Coutinho (PSB).  Raniery Paulino (MDB), havia dito, irônicamente, ser “uma delícia” defender o governo, na comparação com o trabalho da oposição.

 

“Concordo integralmente, deputado Raniery, é uma delícia defender esse governo, por que essa é uma gestão operosa, que tem obras realizadas de Cajazeiras a Cabedelo, independentemente de quem seja o prefeito”, disse Bezerra.

 

A propósito de Hervázio Bezerra, ele voltou a falar do desafio que fez a Tovar Correia (PSDB) e Bruno Cunha Lima (Solidariedade), no que diz respeito à comparação entre as gestões que mais fizeram obras em Campina Grande, se a do PSB ou a do PSDB. “Fiz vários desafios, mas eles nunca aceitaram. Mantenho o que disse, esse é o governo que mais fez por Campina Grande”, afirmou.

 

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe