Por pbagora.com.br

As declarações do deputado estadual João Henrique (PSDB), na tarde de ontem, ao se classificar de palhaço e a também classificar os colegas como tal recebeu reação nesta quinta-feira (07). 

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), por exemplo, disse que o colega está descontando nos outros a frustração do  rompimento com a prefeita de Monteiro, Anna Lorena.

– Na verdade é uma atitude totalmente destemperada, agressiva e que tivemos em nossa convivência ao longo do tempo. Não sei se ele está enfrentando algum problema, na verdade ele está, com o rompimento com a prefeita de Monteiro, mas nós não podemos pagar essa conta. Eu não coloco a carapuça – disse.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Inclusão social: João entrega ginásio do Instituto dos Cegos

O governador João Azevêdo esteve, nesta segunda-feira (17), no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), em João Pessoa, ocasião em que entregou o ginásio paradesportivo José Belarmino de…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…