A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio pronto para bater chapa com Tião Gomes para o segundo biênio: “Não há o que temer”

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, avisou, durante entrevista na manhã desta sexta-feira (01), que está pronto para bater chapa com o deputado estadual Tião Gomes, do Avante, na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba para o 2º biênio, de 2021 a 2022. 

“Estamos tentando a harmonia e a pacificação, essa é a minha vida, meu estilo, mas se não há, não há  o que temer, vamos para a disputa”, sentenciou.

Hervázio adiantou que tem o estilo pacificador, de tentar encontrar a unidade em prol de objetivos, todavia, já que com Tião não foi possível, o respeito permanece e a disputa também. 

“Tião, como é de conhecimento, externou seu desejo de fazer uma disputa. Eu particularmente respeito e como respeito. Eu sei ganhar e sei perder e obviamente nós vamos respeitar a vontade da maioria dos nossos pares”, adiantou.

PERMANÊNCIA DE TIÃO NA BASE

Diante das divergências, Hervázio ainda adiantou que não sabe se o deputado Tião permanecerá na base, mas evitou fazer prognósticos, ressaltando que cabe ao parlamentar e ao próprio governador João Azevêdo definirem essa questão.

“Se ele vai integrar ou não a bancada governista é uma decisão do deputado Tião e do governador João Azevêdo. Eu, apesar da disputa, eu respeito muito o deputado Tião. Lamento que nós não tenhamos conseguido a unidade, ele tem uma trajetória de lealdade e de firmeza, mas tem o desejo de disputar e que seja respeitado esse desejo”, arrematou.

FORMAÇÃO DA CHAPA

Enquanto Galdino conseguiu formar uma chapa eclética para presidir a Casa neste primeiro biênio, Hervázio lamenta não ter tido a mesma sorte.

“Tentamos o diálogo, a chapa de Adriano, essa sim é efetivamente eclética. E a nossa, não ao meu gosto. O meu gosto era que tivéssemos a participação de todos os colegas, de todos os partidos”, disse.

Conforme Bezerra, sua vice será a deputada Estela Bezerra, também do PSB, e os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Wilson Filho (PTB) também poderá fazer parte dessa formação.

A partir de hoje, a liderança do governo na Casa passa a ser atribuída ao deputado Ricardo Barbosa e o deputado Wilson Filho passa a ser o líder do blocão.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe