A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio prevê crescimento da bancada governista e aponta nome de possível novo aliado

O crescimento da bancada governista na AL-PB é uma possibilidade tangível, ressaltou ontem (05) o deputado estadual e líder do Governo Hervázio Bezerra (PSB). De acordo com o líder, o deputado Jutay Meneses, presidente do PRB na Paraíba, poderá aderir à bancada.

 

O parlamentar esteve na condição de secretário de Esportes da Prefeitura de João Pessoa, mas entregou carta-renúncia no fim do mês de janeiro. Ele foi um dos primeiros a levantar a hipótese de desistência de Cartaxo, por falta de apoio da oposição.  

 

De acordo com Jutay, sem ter firmeza para lançar sua pré-candidatura, assim como fez José Maranhão, Luciano colocou à prova o seu potencial. Em 27 de fevereiro, Jutay disse: “Sabemos que Luciano Cartaxo não teve a mesma firmeza que teve o senador Maranhão para dizer ‘sou candidato, se o PSDB quiser me acompanhar, ele irá me acompanhar, se não quiser, serei candidato assim mesmo, com o apoio do povo e das lideranças políticas porque meu partido é grande”, disse.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe