A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio põe nas mãos de RC futuro político

Hervázio revela sondagens do PPS, mas põe nas mãos de RC futuro político

 

Após anunciar a saída dos quadros do PSDB da Paraíba, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, admitiu, nesta terça-feira (17), em entrevista ao PB Agora, sondagens por parte do PPS.

O ex-tucano afirmou que teve algumas conversas com a presidente Gilma Germano sobre a possibilidade de engrossar os quadros da sigla na Paraíba e não descartou, mas também ainda não admitiu a filiação na legenda.

“Tive algumas conversas com Gilma e meu possível ingresso no PPS é uma realidade que pode se concretizar, no entanto, antes de qualquer decisão tenho que conversar com o governador Ricardo Coutinho, qualquer decisão que eu tomar tem que está em harmonia com o governador”, destacou.
Hervázio ainda disse que recebeu convites de outras legendas e que vai avaliar o melhor caminho, já que sua decisão reflete na liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

Ao ser questionado se foi oferecido a ele o comando do PPS na Paraíba, Bezerra despistou.

“Não me pode ser oferecido, até porque existe uma queda de braço dentro do PPS, então como alguém pode oferecer o que não é seu, nenhum dos grupos pode oferecer presidência a quem quer que seja, não dá para se precipitar”, disse.

Mesmo se esquivando, Bezerra fez questão de rasgar elogios à sigla de Gilma Germano, aumentando ainda mais a tese de que pode desembarcar no partido.
“Tenho ligações com o PSDB, tenho uma grande história e tanto o PSDB como o PPS fazem oposição ao Governo Dilma e eu faço e sempre fiz oposição ao PT, e o PPS da mesma maneira, então, existe coerência, agora se eu vou para o PPS ou não, não depende de mim”, disse, mais uma vez colocando a decisão nas mãos de Ricardo Coutinho.

SAÍDA DO PSDB

Com pretensões de disputar 2014, Hervázio disse que alguns dos motivos da saída do PSDB foi a legenda e a questão financeira.

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe