Por pbagora.com.br

Hervázio orienta oposição a ignorar Ricardo e reivindicar só ao vice-prefeito

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Hervázio Bezerra (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (30) que vai orientar a bancada oposicionista a encaminhar requerimentos exclusivamente ao vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, alegando que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) “está em campanha” e não tem tempo para atender as reivindicações administrativas dos vereadores.

Hervázio Bezerra já adotou a orientação na sessão desta quinta, quando subiu à tribuna da Câmara para cobrar ações da prefeitura em favor do bairro do Bessa. “Estou sugerindo que adotemos o vice-prefeito para encaminharmos nossos requerimentos porque sabemos que ele está na cidade”, alfinetou o vereador oposicionista.

Ele lembrou que o próprio Agra esteve no início da semana na Câmara Municipal representando o prefeito na reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…