A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio orienta oposição a ignorar Ricardo

Hervázio orienta oposição a ignorar Ricardo e reivindicar só ao vice-prefeito

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Hervázio Bezerra (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (30) que vai orientar a bancada oposicionista a encaminhar requerimentos exclusivamente ao vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, alegando que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) “está em campanha” e não tem tempo para atender as reivindicações administrativas dos vereadores.

Hervázio Bezerra já adotou a orientação na sessão desta quinta, quando subiu à tribuna da Câmara para cobrar ações da prefeitura em favor do bairro do Bessa. “Estou sugerindo que adotemos o vice-prefeito para encaminharmos nossos requerimentos porque sabemos que ele está na cidade”, alfinetou o vereador oposicionista.

Ele lembrou que o próprio Agra esteve no início da semana na Câmara Municipal representando o prefeito na reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe