A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio justifica vetos de RC:“ Queremos qualidade”

O deputado estadual e líder do governo  na Assembléia Legislativa  da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSDB), afirmou  em entrevista nesta quarta-feira (18), que os oito projetos  de lei  que foram vetados pelo Governo, eram inconstitucionais.

 Segundo parlamentar,  muitos deputados se preocupam em criar  leis para  dizerem que  foram os que mais trabalharam:

 “São projetos totalmente inconstitucionais, e alguns sem quaisquer condições de execução. É projeto de lei pra tudo. Projeto de lei pra semana do bombeiro, e eles mesmos não querem isso. Querem melhores salários e condições de trabalho. Nós se pode criar mais leis com o intuito de no final do ano dizer que foi o campeão de projetos e requerimentos.” , disse.

 Para Hervázio,  os parlamentares deveriam se preocupar com  a qualidade dos projetos enviados, e não somente com a quantidade.

Agora se examinarmos, a quantidade é uma coisa e a qualidade é outra e não me cabe aqui censurar este ou aquele companheiro, mas não se pode também se fazer uma avaliação de parlamentar pela quantidade de requerimentos que ele apresenta.”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe