Por pbagora.com.br

Hervázio critica confiança de RC em relação ao apoio do PSDB: sonhar é um direito de todos, mas a realidade é para poucos

Já em Brasília, onde participa neste sábado (10) da festa de lançamento oficial da pré-candidatura do governador José Serra a presidência da República, o vereador Hervázio Bezerra (PSDB) fez questão de rebater as declarações do ex-prefeito de João Pessoa, sobre a possibilidade de união integral do PSDB em prol do projeto do PSB na Paraíba.

Na manhã de hoje, durante entrevista na sede da inauguração do PT de João Pessoa, Ricardo esboçou confiança na certeza da adesão integral do bloco tucano, chegando a afirmar que o PSDB e o PT iam caminhar juntos do PSB no pleito de 2010.

Para o parlamentar, Ricardo Coutinho apenas projetou um sonho ao vislumbrar a adesão do PSDB a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Posso garantir que o apoio de todo o PSDB da Paraíba ele não terá nunca, é impossível, pois eu jamais votaria nele, assim como Cícero Lucena, Marcos Vinicius, Fabiano Lucena, Ricardo Marcelo, João Gonçalves e outras dezenas de filiados”, atestou.

Apesar da rejeição de grande parte da ala tucana, Hervázio admitiu que o socialista é preferência de alguns dos filiados do partido, no entanto o número não supera a maioria que defende a candidatura própria do partido.

Conforme o vereador, mesmo, “se por ventura ou em uma hipótese muito remota Cícero viesse a desistir da postulação, nem assim o socialista garantiria a maioria do PSDB, pois a maioria não aceita o socialista”, falou.

“Sonhar é um direito de todos e isso nós não podemos questionar, mas tornar esse sonho realidade, pelo menos no que diz respeito ao apoio do PSDB a Ricardo, isso sim é impossível e fora de cogitação”, falou.

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…