A Paraíba o tempo todo  |

Hérvazio fala sobre a expectativa de continuar na Assembleia

Na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual e líder do governo na Câmara, Hervázio Bezerra, declarou que está otimista quanto a continuar na ALPB e consequentemente na liderança do governo na Casa.

Hervázio, que é suplente e assumiu a vaga deixada por Lindolfo Pires, disse que existe a expectativa acerca do retorno dos titulares das vagas até o período de desincompatibilização, em abril, mas que também existe a possibilidade de outros se licenciarem e com isso, garantir sua permanência na Casa.

"Há uma expectativa de que os suplentes deixem a Casa mas tenho a fé de que dentre as permissões da lei eu possa continuar, então a minha expectativa é continuar na liderança até o período de desincompatibilização aí depois é que nós vamos examinar essa nova etapa, se algum companheiro pode se licenciar para que eu continue aqui na Assembleia, não existe outra alternativa que não seja essa" disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe