A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio fala em pressão e dá prazo de validade para pré-candidatura de Lucélio

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB),  acredita que a situação política da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), tem prazo de validade.

Alegando as pressões e cobranças por parte dos aliados, Hervázio disse que passado o período de "lua de mel", agora virão as cobranças, principalmente por espaços na Prefeitura Municipal de João Pessoa e com isso, nem Lucélio, nem o prefeito Luciano Cartaxo conseguiriam aguentar.

"A pré-candidatura de Lucélio passou a lua de mel agora vem as pressões. Nós temos conhecimento de que as pressões são intensas e imensas. Acabou a lua de mel, agora vem as cobranças. Agora que misturaram as escovas de dente, depois vem as cobranças inclusive de alguns deputados por espaço na prefeitura, vamos ver se eles vão suportar" disse.

Hervázio ainda deu prazo de validade para a pré-candidatura de Lucélio.

"Não sou profeta, mas pra mim não será nenhuma surpresa se a candidatura de Lucélio não chegar até o mês de julho" disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe