A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio evita indicar preferência por vice e senador de João: “Não vou fazer turbulência política fora de hora”

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), evitou apontar qual candidato prefere do grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) para ocupar os cargos de vice-governador e senador na chapa a ser formada para as eleições de 2022.

Para o deputado não é tempo de dividir e sim de somar: “Não é questão de ficar em cima do muro para a vice-governadoria entre Ana Cláudia ou Adriano Galdino. São dois nomes do nosso agrupamento político. Eu não vou fazer mais uma turbulência política fora de hora”, comentou o deputado destacando que a mesma opinião serve para analisar os pré-candidatos a senador Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro: “São meus amigos”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe