Depois de uma longa indefinição, finalmente a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa definiu seu líder. Trata-se do vereador Hervázio Bezerra (PSDB), que assumiu a partir desta quarta (18) a condição de líder da bancada oposicionista na Casa de Napoleão Laureano.

Em entrevista ao PB Agora, Hervázio reconheceu que assume o cargo sem saber ao certo qual o tamanho da oposição na Câmar. “Nem sabemos o tamanho da oposição nem a situação sabe o seu tamanho. Qualquer contabilidade que for feita agora está errada porque a posse de Maranhão muda todo o xadrez político e vai refletir na Assembléia e na Câmara”, declarou Hervázio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…

NOTA – presidente da ALPB lamenta morte do ex-deputado Dinaldo Wanderley

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado…