Depois de uma longa indefinição, finalmente a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa definiu seu líder. Trata-se do vereador Hervázio Bezerra (PSDB), que assumiu a partir desta quarta (18) a condição de líder da bancada oposicionista na Casa de Napoleão Laureano.

Em entrevista ao PB Agora, Hervázio reconheceu que assume o cargo sem saber ao certo qual o tamanho da oposição na Câmar. “Nem sabemos o tamanho da oposição nem a situação sabe o seu tamanho. Qualquer contabilidade que for feita agora está errada porque a posse de Maranhão muda todo o xadrez político e vai refletir na Assembléia e na Câmara”, declarou Hervázio.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…