Por pbagora.com.br

Reconduzido líder do Governo, Hervázio se consolida como “homem de confiança” de RC

Depois desempenhar durante toda a última legislatura o papel de líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, e também durante todo o ano de 2016, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) vai iniciar mais uma sessão legislativa, nesta terça-feira (07), com a responsabilidade de dar andamento ao trabalho que, para o governador Ricardo Coutinho (PSB), é exitoso.

Foi o próprio governador Ricardo Coutinho que, ontem, em entrevista à imprensa, confirmou a permanência de Hervázio na liderança da situação na Casa de Epitácio Pessoa.

Com mais esse gesto do governador, Hervázio acaba sendo consolidado como “homem de confiança” de Ricardo Coutinho.

Em entrevista ao portal PB Agora, na manhã de hoje, Hervázio destacou a alegria em receber, pelo sexto ano consecutivo a missão de liderar o governo na Assembleia Legislativa do Estado, e promete não decepcionar.

“Eu fico feliz, alegre com a missão, uma missão que eu já desempenhei em toda a legislatura passada, desempenhei nos últimos dois anos, e hoje posso dizer com toda a sinceridade que é mais fácil ser líder de uma bancada forte do ponto de vista quantitativo e qualitativo do que foi quando o governo tinha minoria na Casa. Hoje temos a solidariedade dos companheiros, aprovamos todas as matérias de forma célere, sem tropeços, com agilidade e celeridade”, destacou.

Hervázio fez questão de ressaltar também o desempenho dos colegas, sobretudo do presidente Adriano Galdino (PSB), que conduziu com maestria o primeiro biênio na presidência do parlamento. “Eu agradeço a confiança e mais uma vez vou procurar corresponder às expectativas”, destacou.

Apesar de contar com 24 deputados na bancada governista, Ricardo Coutinho caminha para encerrar seu segundo mandato no Governo do Estado mantendo seus principais homens de confiança bem perto dele e Hervázio é um dos que soube conquistar essa confiança.


Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Aguinaldo comemora agenda de ministros na PB: “Expectativa positiva”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a…