A votação aberta para a escolha das novas Mesas Diretoras na Assembleia Legislativa da Paraíba visa não somente seguir o entedimento do Superior Tribunal de Justiça, mas também evitar futuras traições por parte dos deputados da Casa, como já ocorreu em outras legislaturas. A análise é do líder do Governo no parlamento estadual, deputado Hervázio Bezerra.

Ainda segundo Hervázio hoje em dia a transparência pública é total, o que também justificaria o voto aberto.

“Eu diria que nós vamos seguir o que entende o STJ, o voto aberto  que será padrão na Câmara e no Senado. Hoje a transparência é total e não há porque passarmos pelo clima que passamos em 2014, cada um que venha e mostre sua cara, fim dos traíras” disparou.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem Ricardo Coutinho no páreo, Galdino prevê eleição de ‘anões’ em JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020,…

Ex-presidente Michel Temer: ”Lula não fez bem invocando a polarização”

O ex-presidente Michel Temer (MDB) criticou neste sábado, (16/11), declarações do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o PT não ter de fazer autocrítica. Para Temer, que esteve…