A votação aberta para a escolha das novas Mesas Diretoras na Assembleia Legislativa da Paraíba visa não somente seguir o entedimento do Superior Tribunal de Justiça, mas também evitar futuras traições por parte dos deputados da Casa, como já ocorreu em outras legislaturas. A análise é do líder do Governo no parlamento estadual, deputado Hervázio Bezerra.

Ainda segundo Hervázio hoje em dia a transparência pública é total, o que também justificaria o voto aberto.

“Eu diria que nós vamos seguir o que entende o STJ, o voto aberto  que será padrão na Câmara e no Senado. Hoje a transparência é total e não há porque passarmos pelo clima que passamos em 2014, cada um que venha e mostre sua cara, fim dos traíras” disparou.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…