A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que políticos estão incitando a violência

Após o secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres ter utilizado sua conta na rede social Twitter, ontem (09) para levantar a suspeita sobre a incitação à violência na Paraíba, por parte de alguns agentes políticos do Estado, o Líder do governo na AL-PB, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) também se posicionou, sobre as declarações da presidente da Associação das Mulheres, Mães e Pensionistas dos Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba (Assemp), Zoraide Gouveia.

 

Segundo o Líder da situação na ALPB: “Estão se aproveitando do momento para instigar um problema na Paraíba com interesses políticos. Estão se aproveitando de um momento, querem que a Paraíba se transforme em Espírito Santo”, criticou, afirmando que o governo se mantém aberto ao diálogo com a categoria.

 

Zoraide Gouveia, inclusive, foi candidata a vereadora nas eleições 2016, em Campina Grande, na chapa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Disse ela, em entrevista: “Não tenham dúvida de que vamos pra rua se houver uma decisão de assembleia nesse sentido, ou seja, para que os familiares dos PMs façam um movimento semelhante àquele que desde sábado paralisou por completo a Polícia Militar em Vitória (ES) e em todo o interior daquele Estado”, avisou. Luís Tôrres finalizou nos seus posts alfinetando a atuação daqueles que passaram pela gestão estadual, mas não conseguiram mostrar trabalho.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe