A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que "oposição está perdida" diante da expectativa de ‘fica’ ou ‘sai’ de Ricardo

O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), declarou que o posicionamento do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a respeito de sua permanência ou não no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano tem causado um expectativa na população e deixando a oposição a procura de rumo para as Eleições 2018.

Hervázio destacou que tentar uma candidatura nas próximas eleições é uma decisão única e exclusiva de Ricardo. O socialista acredita que os partidos de oposição só tomarão uma decisão em relação ao candidato que os representará na disputa pelo Governo do Estado após a decisão de Ricardo. “Isso causa uma expectativa muito grande para todos nós do PSB e cidadãos paraibanos, e principalmente, para a oposição que, com certeza, está meio atabalhoada e perdida e vai procurar um rumo após essa importante decisão do governador Ricardo Coutinho”, argumentou.

No entanto, para Hervázio, a população tem sim o desejo de ver o atual chefe do Poder Executivo estadual no Senado. “Se você perguntar qual a minha opinião e a da maioria da população paraibana, sabemos que é ver Ricardo Coutinho senador da República”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe