A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que, mesmo grudado em Lula, Veneziano não conseguiu engrenar

O deputado estadual Hervázio Bezerra, avaliou neste final de semana, durante entrevista à rádio Princesa FM, na cidade de Princesa Isabel, o cenário político paraibano e todas as movimentações que estão sendo traçadas para o pleito deste ano.

De acordo com Hervázio ao seu ver, a cereja do bolo na chapa de João Azevêdo (PSB) seria a vice-governadoria, mas acabou que os partidos aliados acabaram travando um impasse em torno da disputa para a vaga do Senado.

“Houve uma inversão de valores, porque pra mim, a cereja do bolo não era o Senado e sim a disputa para vice-governadoria já que para o futuro vice abre-se uma perspectiva enorme porque na Paraíba é assim, você termina uma eleição e imediatamente outro palanque já é formado com a projeções para os municípios, para a capital, para Campina Grande e por ai vai” disse.

O parlamentar ainda falou sobre as rupturas que aconteceram no grupo do governador e frisou que ao seu ver, longe do grupo de João Veneziano não conseguiu emplacar o nome e tem tentado a todo o custo colar a imagem em Lula para alavancar a pré-candidatura.

“O que vejo com tudo isso é que era um grupo muito grande, temos que reconhecer, houve uma divisão, o senador Veneziano partiu, mas mesmo assim não consegue, as pesquisas mostram isso, alavancar mesmo grudando em Lula, dizendo que Lula é patrimônio dele” argumentou.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe