A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB),
disse que “jamais a história vai lhe colocar como um conspirador”.

Ele garantiu que tem responsabilidades com o mandato de deputado e jamais será um traidor no “jardim girassol”, praticamente descartando a possibilidade de deixar a legenda.

– Tenho que ter, acima de tudo, responsabilidade com meu mandato, com a governabilidade e preservação da amizade de dois irmãos: falo de João Azevêdo e Ricardo Coutinho. Não vão colocar no meu currículo em ser veneno para a dissolução dessa amizade provada e comprovada durante 15 anos de convivência. Jamais a história vai me colocar como um traidor, jamais a história vai me colocar como um conspirador – disse.

Ainda sobre os últimos acontecimentos que estremeceram o seu partido, Hervázio recordou que cena semelhante foi protagonizada na política paraibana há 21 anos.
Defensor público da gestão de Edvaldo Rosas, Hervázio disseque desconhece a vontade de Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, em presidir a legenda.

Ele afirmou que Edvaldo sempre consultou o ex-gestor e fez um mandato equilibrado do PSB durante todos esses anos.

– Nós não sabíamos, eu particularmente não sabia dessa vontade, desse desejo do governador Ricardo Coutinho em também presidir o partido, coisa que ele não fez durante todos esses anos confiando essa missão ao secretário, ao amigo, ao irmão Edvaldo Rosas que conduziu com muito acerto, muito equilíbrio sempre consultando o Ricardo Coutinho. Há 21 anos assisti a esse filme protagonizando por Ronaldo Cunha Lima e José Maranhão e todos sabem qual foi o desfecho – destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe