Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB),
disse que “jamais a história vai lhe colocar como um conspirador”.

Ele garantiu que tem responsabilidades com o mandato de deputado e jamais será um traidor no “jardim girassol”, praticamente descartando a possibilidade de deixar a legenda.

– Tenho que ter, acima de tudo, responsabilidade com meu mandato, com a governabilidade e preservação da amizade de dois irmãos: falo de João Azevêdo e Ricardo Coutinho. Não vão colocar no meu currículo em ser veneno para a dissolução dessa amizade provada e comprovada durante 15 anos de convivência. Jamais a história vai me colocar como um traidor, jamais a história vai me colocar como um conspirador – disse.

Ainda sobre os últimos acontecimentos que estremeceram o seu partido, Hervázio recordou que cena semelhante foi protagonizada na política paraibana há 21 anos.
Defensor público da gestão de Edvaldo Rosas, Hervázio disseque desconhece a vontade de Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, em presidir a legenda.

Ele afirmou que Edvaldo sempre consultou o ex-gestor e fez um mandato equilibrado do PSB durante todos esses anos.

– Nós não sabíamos, eu particularmente não sabia dessa vontade, desse desejo do governador Ricardo Coutinho em também presidir o partido, coisa que ele não fez durante todos esses anos confiando essa missão ao secretário, ao amigo, ao irmão Edvaldo Rosas que conduziu com muito acerto, muito equilíbrio sempre consultando o Ricardo Coutinho. Há 21 anos assisti a esse filme protagonizando por Ronaldo Cunha Lima e José Maranhão e todos sabem qual foi o desfecho – destacou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: Rachel Sheherazade é sondada pelo Cidadania para concorrer às eleições

Tentando se firmar como uma opção partidária reformista na economia e progressista nos costumes, o Cidadania mudou de nome, atualizou seu estatuto e agora busca rostos novos que representem essa…

“Deus me deu a maior alegria de um político dessa terra” avalia Romero durante entrega do Aluízio Campos

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) realizou um discurso bastante emocionado na manhã desta segunda-feira (11) durante entrega das chaves dos imóveis do complexo habitacional Aluízio Campos em Campina Grande. O…