A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que Gervásio não confirmou candidatura

Líder defende Gervásio e diz que colega nunca confirmou sucessão a RC: “Não se desiste do que não se assumiu”

“Não se desiste do que você nunca assumiu”. Foi com essa frase que o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, do PSB, saiu em defesa do presidente Gervásio Maia (PSB) quando o assunto são as especulações sobre uma eventual candidatura do colega ao Governo da Paraíba, em 2018.

Hervázio deixou claro que apesar de Gervásio ter sido estimulado a assumir o desafio, inclusive por ele próprio, que nunca escondeu a simpatia pela postulação do parlamentar para sucessão estadual, Gervásio nunca deu declarações ou confidenciou a qualquer colega que iria disputar o mandato de governador.

“Nós temos um candidato como diz no jargão popular, que já está fazendo uma pré campanha, que é Luciano Cartaxo, e temos simpatizantes do deputado Gervásio Maia, dentre os quais eu me incluo, nós chegamos a fazer um pré lançamento, procurar estimulá-lo a assumir esse comportamento. Mas nós temos que reconhecer que nunca li, vi, ou ouvi, ou até mesmo através de confidência, o deputado dizer que tinha pretensão de suceder o governador Ricardo Coutinho. Certa parte da imprensa diz que ele desistiu, mas você não pode desistir daquilo que você nunca assumiu”, disse.

Na semana passada, em entrevista a uma emissora de rádio sertaneja, Gervásio revelou que sua pretensão é disputar uma das 12 cadeiras na Câmara Federal. Ele disse que já vem conversando com suas bases para consolidar esse projeto em 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe